Pular para o conteúdo principal

CURSO DOCES PERSONALIZADOS | COMO FAZER BOLOS DECORADOS E DOCES PERSONALIZADOS [ APRENDA SEM SAIR DE CASA ]

curso online de doces personalizados


O Melhor e mais completo curso de personalização em doces já visto, do básico ao avançado!

Aprenda à fazer doces personalizados de forma profissional, truques e segredos que irão elevar sua habilidade em personalizar doces!

Se você está interessada em aprimorar o seu conhecimento na área, e dá uma alavancada em sua carreira profissional, então leia esse post até o final porque você está no caminho certo.

COMO FUNCIONA O CURSO DOCES PERSONALIZADOS?

O Conteúdo do curso é em todo em vídeo aulas, onde você poderá assistir de qualquer lugar, a hora que quiser e quando quiser.

E se tiver alguma dúvida, prontamente terá uma equipe de suporte para atender você e sanar todas as suas dúvidas.

As aulas foram gravadas de forma simples para que você possa entender todo conteúdo facilmente sem complicação.

PARA QUEM É O CURSO DOCES PERSONALIZADOS?

O Curso de Doces Personalizados é para a pessoa que queira aprender técnicas para fazer doces personalizados de forma profissional simples e inovadora.

Escolhendo os produtos certos, e se dedicando ao máximo, em poucos dias você já estará fazendo doces personalizados lindos e saborosos.
E seus clientes ficaram muito satisfeitos e até os seus amigos e familiares irão se surpreender com a qualidade do seu serviço.

Neste Curso Você Aprenderá a Fazer e Personalizar Doces em Diversos Temas:

  • Carruagem de princesa;
  • Caminhas de princesa;
  • Poltrona de princesa e de príncipe;
  • Carrossel;
  • Fazendinha;
  • Turma da galinha pintadinha;
  • Princesas da Disney;
  • Minnie e Mickey;
  • Princesa Sofia e personagens;
  • Turma (Frozen);
  • Papai Noel;
  • Árvore de Natal;
  • Rosas E muito mais.

CONHEÇA UM POUCO OS MÓDULOS DO CURSO DOCES PERSONALIZADOS:

 Módulo 1

Neste módulo você aprenderá todos os truques e segredos que eu uso para fazer uma massa de bolo e também recheios sensacionais, você irá amar as dicas e receitas que irei te ensinar, com toda certeza você encantará muitos olhos e paladares.

Módulo 2

Neste módulo você aprenderá a fazer doces com decorações simples, com confetes e tudo mais, e também os práticos que são mais bonitos e são feitos de forma muito fácil, você poderá fazer muitos em um único dia e ganhar um bom dinheiro com eles caso queira vender.

Módulo 3

Neste módulo você irá se divertir muito, você aprenderá a fazer lindos doces utilizando moldes em fotos como parte da decoração, conhecerá os materiais que uso para fazer estas lindas decorações, servindo tanto para a confecção dos docinhos como também para bolos, cupcakes, e muito mais.

Módulo 4

Neste módulo você aprenderá a fazer doces modelados a mão em pasta americana, quando você concluir este módulo estará totalmente preparada(o) para fazer não só magníficos docinhos mais sim também belíssimos bolos decorados de forma profissinal, pois as técnicas utilizadas em bolos são as mesmas, neste módulo você se tornará um(a) profissional de mão cheia.

SUPER BÔNUS:

Bônus #01 - Vídeo aulas - Técnicas de Decoração para Bolo;
Bônus #02 - Ebook com idéias de Cake Pops;
Bônus #03 - Moldes para cake pops, cupcakes,
 Bônus #04 - Ebook sobre bicos de confeitar;
Bônus #05 - Moldes de embalagens personalizadas;
Bônus #06 - Recortes práticos para bolos decorados.

CERTIFICADO DE CONCLUSÃO:

Após você concluir o curso você irá nos enviar as fotos dos seus doces para analisarmos o seu desenvolvimento, caso precise melhorar lhe ajudaremos a atingir melhores resultados, caso conclua o curso com excelência já lhe enviaremos o seu certificado.

Adquira sua Independência Financeira! Aprenda a fazer Doces Personalizados Surpreendentes que Fidelizam Clientes e fazem você se Destacar no Ramo da Confeitaria! Clique No Botão Abaixo.





Postagens mais visitadas deste blog

SEMENIX FUNCIONA? Semenix Aumenta Mesmo o Esperma? [NÃO COMPRE SEM LER ESSE POST]

GOZE FEITO UM TOURO! Aumente sua ejaculação em até 1000% Quer saber mais sobre o Semenix , então você veio ao lugar certo, Leia esse post até o final e tire todas as suas dúvidas antes de comprar o Semenix. Semenix® é um produto desenvolvido com nutrientes cuidadosamente selecionados e combinados que desempenham papel fundamental nos processos metabólicos, intensificando a produção de esperma, potência e resistência, modificando principalmente seu desempenho sexual, aumentando a libido e fortalecendo a ejaculação. Semenix® contém uma série de tônicos sexuais e afrodisíacos naturais, que têm sido utilizados em formulações à base de plantas há mais de 1000 anos na Ásia e em todo o mundo, pela sua capacidade de aumentar o desejo sexual, potência e desempenho na cama. Os ingredientes de Semenix são basicamente os mesmos que compõem o esperma humano. Semenix “facilita” o trabalho das vesículas seminais e da próstata, responsáveis por mais de 90% da criação de esperma

FORNECEDORES RESTRITOS É CONFIÁVEL? (ABRA SUA LOJA ONLINE) CONFIRA A ANÁLISE COMPLETA!

Olá, tudo bem? Se você chegou até aqui é porque quer saber se a lista de FORNECEDORES RESTRITOS é confiável não é mesmo? Então leia esse post até o final e tire as suas dúvidas antes de adquirir. CONHEÇA A LISTA RESTRITA DE FORNECEDORES NACIONAIS E INTERNACIONAIS Os Fornecedores Restritos é uma lista em formato de e-book onde você encontra mais de 150 fornecedores, incluindo nacionais e internacionais. Dentro da lista você vai encontrar os mais diversos produtos originais, de grandes marcas, com preços até 500% menores do que o valor de mercado. As compras poderão ser efetuadas através da internet, por Whatsapp ou ligação telefônica. Todos os fornecedores vendem tanto para atacado quanto para varejo. E, para a sua segurança, eles emitem nota fiscal. Você pode comprar tranquilamente como pessoa Física ou Jurídica se preferir.  Finalmente você terá os contatos dos melhores fornecedores sem nunca mais precisar ficar navegando horas e horas na internet a procu

ROBUSTO GEL FUNCIONA MESMO? ROBUSTO GEL VALE A PENA COMPRAR? ( LEIA ESSE POST ANTES DE COMPRAR )

ESTÁ NA HORA DE TER UM PÊNIS GRANDE COMO VOCÊ SEMPRE QUIS! O Que É Robusto Gel? Robusto Gel é um produto recém-lançado no mercado de suplementos naturais com compostos poderosos que proporcionam um aumento do membro genital masculino, controle da capacidade sexual e aumento do apetite sexual. Esse produto tem ajudado milhares de homens a possuírem um desempenho sexual melhor em suas relações amorosas. Robusto Gel Funciona? Sim. Robusto Gel é um produto com grande eficácia. Antes da comercialização, ele passou por extensos testes clínicos para atestar a funcionalidade do gel no aumento da libido e também do pênis. Benefícios Robusto Gel Robusto Gel é um produto com vários benefícios para os usuários. Entre as principais vantagens oferecida pelo uso, estão: Aumenta a produção de forma gradativa do hormônio masculino Controla a pressão sanguínea e a circulação Auxilia na ampliação do pênis Melhora a libido sexual Como funciona o Robusto Ge